Maria de Zé Roberto participa do primeiro programa institucional de 2022 e garante vários investimentos em diversas áreas de Alagoinha

A prefeita do município de Alagoinha Maria de Zé Roberto, participou do primeiro programa institucional de 2022, na ocasião a gestora demonstrou felicidade pelo trabalho desenvolvido pelo poder executivo e aproveitou para elencar inúmeros investimentos como por exemplo o reajuste na bolsa que a gestão implanta aos músicos da Banda Cidalino Pimenta.

“É motivante a gente saber que Alagoinha tem uma banda com a qualificação que tem a Cidalino Pimenta que nos orgulha muito, eu falei pra eles que esse ano seria diferente onde vamos melhorar a bolsa que eles recebem através da prefeitura municipal de Alagoinha, vamos tentar fazer melhor para que possamos expandir cada vez mais os músicos de nosso município, o caminho é esse”, pontuou.

A chefe do executivo apresentou também as melhorias e conquistas no tocante a questão da saúde do município, “contamos com um novo médico de qualidade e da especialidade que é o Dr. Jorge, graças a Deus que Alagoinha tem um posto noturno que atende de domingo a domingo e feriados, tem sido um atendimento especializado, a nossa UBS também está com o projeto todo pronto, uma obra no valor de mais de R$800 mil”, afirmou ela.

Maria de Zé Roberto está afastada das atividades de prefeita desde outubro de 2021 para tratamento de saúde, no entanto, o vice prefeito Alírio Filho assumiu o comando do executivo, dando celeridade no trabalho incansável conquistando melhorias aos munícipes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *