Mais de 6,5 toneladas de alimentos é distribuído pela Colônia de Pescadores em Sapé

A cidade de Sapé, na zona da mata paraibana, foi beneficiada hoje(09), com mais de 6,5 toneladas de alimentos destinados a pescadores e pessoas em vulnerabilidade social, sendo distribuídas em diversos pontos da cidade.

Com uma parceria firmada com o SESC, a Secretaria de Pesca do Estado da Paraíba e o Ministério da Cidadania, foi possível contemplar centenas de famílias que enfrentam dificuldades neste momento de pandemia.

O Secretário Executivo de Pesca do Estado, Juscelino Miguel, esteve presente e afirmou que é uma grande satisfação contribuir com a classe dos pescadores e poder levar apoio a todos eles, com alimentos, assistência e tudo o que estiver ao seu alcance, ainda completou sua fala dizendo “Esse programa está atendendo os pescadores de toda Paraíba, hoje em Sapé, está sendo mais de 6 toneladas de alimentos, amanhã iremos entregar outra grande quantidade em mais cidades, e aos poucos, iremos chegar em todo o estado, essa é uma das maiores ações voltada ao pescador da história, e fico feliz em poder fazer parte disso”.

A vereadora Teresinha do Peixe esteve presente em toda ação e afirmou “Sapé só tem a agradecer, e em nome de todos os pescadores venho agradecer ao Sesc, ao Secretario Juscelino, ao Deputado Hugo Motta e ao Ministério da cidadania. Está é uma luta nossa, uma luta de reconhecimento de todos nós que está apenas começando. Vamos juntos buscar cada vez mais representatividade e apoio para os pescadores de nossa terra”.

O Ação do Bem irá continuar por toda Paraíba e nos próximos dias serão entregues 60 toneladas de alimentos em todo o estado da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *