Elizângela Ramos, mãe de Hailie Vitória, de 20 anos, vítima de fem1nicídio na madrugada desta terça-feira (19) no bairro de Gramame, em João Pessoa, fez um desabafo à imprensa após registrar depoimento na delegacia. A jovem foi assassinada por um homem que permanece foragido enquanto a polícia faz buscas para capturá-lo.
“O que aconteceu com a minha filha eu digo que foi uma tragédia anunciada, uma tragédia pelo preço da rebeldia. Minha filha é muito inteligente, uma garota muito inteligente, esforçada, amada por todos os que né que a conhecia, mas ela era tipo assim valente demais, né, e seguiu o caminho errado sabe, entrou para prostituição. Infelizmente eu perdi a minha filha há algo chamado rebeldia, sabe, rebeldia. Se pudesse, né, tão inteligente, se a gente estivesse junto teria como a gente crescer junto, não precisava disso”, disse.
“Para esse senhor que fez isso, que Deus te abençoe, que Deus tenha misericórdia da sua alma. Sabe, nada acontece por acaso. Que Deus seja louvado, né? Não importa como aconteceu e onde aconteceu, o que importa é que aconteceu. Hoje a família chora, sofre, saudades eternas. Você virou saudade, minha filha. Eu sei que estou à base de remédio, mas eu sei que o Senhor vai me sustentar.”
A fala de Elizângela incluiu um alerta à juventude e à sociedade sobre os perigos da violência e escolhas de vida.
“Para você, Miguel, os olhos do Senhor te veem onde quer que você esteja. O único nome que eu sei, né, é para você. E juventude, eu digo: iPhone, casa própria, viagens, tudo fica. E a dor, né, que a gente leva, é para a vida. Cuidado, homens, vocês que vivem de prostituição procurando prostitutas. Tem mulheres como eu, mãe da Hailie Vitória, que sabia que o caminho da minha filha era doloroso, mas e as mulheres que ficam em casa, arriscadas a doenças, né, e outras coisas mais? Minha filha se foi, mas o testemunho que ela deixa continuará eternamente”, finalizou.
Wscom