Luciano Hang vira motivo de bate boca entre vereadores da grande João Pessoa

Os vereadores Eliza Virgínia (PP) e Marcos Henriques (PT) bateram boca nos corredores da casa legislativa da capital na manhã desta terça-feira (14), ambos parlamentares não se entenderam e entraram em rota de colisão ao analisarem homenagens que seriam prestadas na casa.

O motivo do desentendimento foi uma homenagem apresentada pela vereadora Eliza, onde seria prestada ao empresário que inaugurou nesta terça uma de suas lojas na capital paraibana. No entendimento do seu colega parlamentar Marcos, o empresário não merece o reconhecimento, “a vereadora tenta colocar sua pauta desvirtuando e faltando com a verdade, não posso concordar com isso e sempre serei contra, eu não vou votar nessa homenagem em um cidadão como ele, fui contra porque ele é negacionista e ataca meu partido”, disse o vereador petista.

A parlamentar retrucou o posicionamento do colega, “o que estou fazendo aqui é dando uma ascensão, aplaudindo, trazendo sim como um cidadão pessoense porque nos dá muito orgulho, o que eu vi ontem aqueles funcionários adquirindo novos empregos chorando de emoção”, pontuou ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *