Líder do Governo na ALPB cobra posição de Veneziano sobre relação com João: “Isso precisa sair do campo das especulações”

O líder do Governo João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Wilson Filho (PTB) cobrou um posicionamento público por parte do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) no tocante a relação com o governador João Azevêdo (Cidadania).


A cobrança de Santiago se dá devido as especulações de estremecimento entre a dupla, sobretudo após a secretária Ana Cláudia ter se retirado de uma solenidade do Governo por não ter sido convocada para compor a Mesa, atitude que foi aprovada pelo senador.


“Isso precisa sair um pouco do campo das especulações. O senador Veneziano precisa vir a público e explicar um pouco mais essa relação, até porque foi isso que ficou explícito. Nos bastidores nada de novo, no público é o que a gente esperando – as novidades”, disse.

Ausência notada

Sobre a ausência da secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo (MDB) na reunião com o governador nesta segunda-feira (18), Wilson explicou que foram convidados apenas os auxiliares que têm uma rotina de atendimento com os parlamentares.

“Alguns foram convidados porque tratam um pouco mais com os deputados, portanto tivemos a presença de alguns secretários sim, mas daqueles que têm uma rotina de atendimento aos parlamentares”, explicou.

Fonte: PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *