Juscelino afirma que tentam prejudicar sua pré candidatura ‘a minha pré campanha é a que mais cresce’

O pré-candidato a deputado estadual Juscelino do Peixe (Republicanos) trouxe sua versão a respeito de algumas acusações em volta de seu nome nos últimos dias, o que segundo ele não passa de uma manobra desesperadora advindas de figuras políticas da cidade de Sapé. A afirmação do pré-candidato foi proferida em uma entrevista no programa Paraíba Conectado no YouTube apresentado pelo radialista Pedro Graciano.

“Quem é pescador e mora nessa Paraíba sabe da seriedade que trabalho, sabe que não tenho necessidade nenhuma de subtrair ninguém, o que tentaram fazer foi dentro de um campo de meia verdades criar um cenário que pudesse prejudicar nossa campanha”, disse.

Temos uma invasão de candidatos que não tem nada a ver com nossa região, pegam os votos e desaparecem

Juscelino do Peixe

Para Juscelino essa prática tem um propósito que é proveniente do crescimento de sua pré candidatura, “A minha pré-campanha é a que mais cresce, o povo de Sapé e da Paraíba inteira está entendendo que é o momento de fazermos uma renovação, o momento de avançar e isso tem incomodado algumas pessoas”, afirmou Juscelino onde acrescentou ainda que partidos tem feito pesquisas de consumo interno e seu nome tem liderado todas.

Juscelino do Peixe se afastou do cargo de secretário da pesca do estado para colocar seu nome a disposição na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa, tem defendido da Paraíba a Brasília projetos de melhorias no desenvolvimento dos pescadores e suas famílias. A entrevista recebeu dezenas de participações de internautas que firmavam parcerias e confirmaram apoio ao projeto político de Juscelino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.