João afasta rompimento com Veneziano e mantém em aberto “diálogo” com Romero

O governador João Azevêdo (Cidadania) afastou rompimento político com o senador e presidente estadual do MDB, Veneziano Vital, após episódio envolvendo a secretária estadual, Ana Cláudia Vital (Podemos), em Campina Grande. Conforme João, a relação entre os dois continua a mesma de muitos anos atrás.

“Não seria um ato como esse que iria gerar um rompimento. Outros poderiam gerar, mas não esse”, avaliou o governador em entrevista à rádio Band News FM.

No início do mês, Ana Cláudia abandou evento do Governo na cidade após não ser chamada para compor a mesa de autoridades. O fato causou reações na base aliada, do senador e do próprio governador, que considerou o ato uma “imaturidade política”.

Questionado sobre uma possível aliança com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), em torno da sua candidatura à reeleição, João afirmou que não ocorreram conversas nesse sentido, mas deixou em aberto a possibilidade.

“Vamos para uma reeleição. É natural que a gente busque ampliar a base de apoio, só que especificamente não sentei para discutir absolutamente nada com ele ainda. Digo ainda porque para mim política é feita com diálogo”, frisou.

Fonte: MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *