Jáder Filho confirma desejo de pré candidatura a deputado estadual em 2022

O ex vereador de Guarabira Jáder Filho, concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal da Cultura pela rádio Cultura FM de Guarabira na manhã desta quarta feira (15), na ocasião Jáder fez um resumo da importante trajetória política e advocatícia de seu pai, o ex prefeito Jáder Pimentel.

Jáder filho que foi vereador por 4 mandatos consecutivos e tem sua esposa como atual vereadora Rosane Emídio, vem mantendo a tradição política da família Pimentel, que tanto fez administrativamente por Guarabira. Jáder garantiu que tem total pretensões de colocar seu nome como um pré candidato nas eleições de 2022, “se o grupo teve o sucesso nas últimas eleições municipais com mais de 7 mil votos, temos que ter o respeito com esses amigos que não optaram em votar nas pessoas de Raniery Paulino e Camila Toscano, tem que ter um candidato a deputado estadual em 2022” , afirmou.

se eu sair candidato a deputado estadual, vou lutar para ganhar a campanha, não vou pra brincar

Jáder Filho

Apesar de confirmar que será pré candidato a uma vaga na assembleia legislativa, Jáder Filho garantiu que irá consultar as bases e principalmente através de uma pesquisa popular, “sou pré candidato a deputado estadual, agora eu acho que você não pode ser candidato de si próprio, primeiro tem que escutar uma pesquisa popular, através também do seu partido, coloco meu nome a disposição a partir do momento que conversar com os amigos do PROS bem como do PDT”, pontuou.

Jáder Filho garantiu que até meados de janeiro de 2022 o grupo deve definir o nome para a disputa no próximo pleito e que vai caminhar pelas regiões além do brejo paraibano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.