Irani se reune com Governo do Estado e busca soluções pra abastecimento de água em Coremas

O prefeito Irani Alexandrino está iniciando o ano de 2022 com muito trabalha e na busca de recursos e novidades para a cidade de Coremas.

Durante a manha de hoje(05), esteve reunido na capital paraibana com o Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga, que o recebeu acompanhado do Secretário Exc. De Pesca da Paraíba, Juscelino do Peixe.

Durante a a reunião, foi apresentado diversas demandas para o secretariado, dentre as principais, está a melhoria do sistema de abastecimento de água de Coremas, para assim, melhorar a distribuição de água para os bairros da Cruz da Tereza, Nova Coremas, Centro, Pombalzinho e Linha de Ferro.

Não iremos descansar nenhum dia, nossa cidade está no caminho do desenvolvimento e estou muito feliz de poder contribuir para isto. Iremos fazer um grande ano, e só quem ganho com isso é a população.

Irani Alexandrino

Durante a reunião, o prefeito Irani Alexandrino solicitou ao Secretário Deusdete, o início das obras de asfalto e recapeamento da PB 366 que liga Coremas a Cajazeirinhas para assim, beneficiar a todos que transitam naquela rodovia, melhorando assim a locomoção e mobilidade urbana da região.

Irani Alexandrino participou da audiência ao lado de Pedro filho, onde ressaltou a importância do trabalho do governo do estado e do apoio que Coremas vem recebendo através dos secretários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *