Política

Indicados por Ricardo Coutinho, Lula nomeia presidente do PT e ex-dirigente da CUT para cargos na Paraíba

A edição desta quinta-feira (06) do Diário Oficial da União (DOU) trouxe que dois nomes ligados ao Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba passaram a integrar o Governo Lula. Conforme apurou o ClickPB, tratam-se de Antônio Barbosa e Paulo Marcelo, presidente do PT em João Pessoa e ex-dirigente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), respectivamente. Eles irão atuar nos cargos de Superintendente Regional do Incra e Superintendente Regional do Trabalho. Segundo informações, tratam-se de indicações da ala do partido ligada ao ex-governador Ricardo Coutinho. 

A nomeação do advogado Antônio Barbosa é assinada pelo presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), César Fernando. Já na de Paulo Marcelo consta a assinatura do Ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho (Solidariedade). Além destas mudanças, na Paraíba consta a nomeação do servidor do Incra Adalberto Justino, como ordenador de despesas do instituto. 

Como trouxe o ClickPB, ontem (05), um outro nome ligado diretamente a sigla, a do urbanista Flávio Tavares, também passou a integrar a nova administração federal.  Veja detalhes:

Fonte: Click PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.