Policial

Homens são presos por estuprar enteada e abusar da neta da companheira

Dois homens foram presos pela Polícia Civil da Paraíba nessa sexta-feira, 25 de agosto, na cidade de Campina Grande. Um deles já é condenado a uma pena 16 anos de prisão por estuprar sua enteada; o outro está sendo investigado por cometer o mesmo crime contra a neta de sua companheira.

As prisões foram realizadas por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância (DRCCIJ). No primeiro caso, a menina era abusada desde os seus sete anos de idade, sempre que sua mãe saía para trabalhar.

A vítima relatou os abusos a sua irmã, que procurou a Polícia Civil para denunciar o padrasto. Com base nas investigações, o homem foi sentenciado a uma pena de 16 anos e sete meses de prisão. Ele foi capturado no bairro das Malvinas.

Neta da companheira

A segunda prisão, realizada no bairro de Monte Castelo, é referente ao homem que está sendo investigado por abusar sexualmente da neta de sua companheira, uma adolescente de 14 anos de idade.

Ela também teria sofrido abuso desde os sete anos, conforme relatou à Polícia Civil. A justiça analisou as investigações e expediu o mandado de prisão preventiva, que foi cumprido pelas equipes da DRCCIJ.

Mais PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.