GUARABIRA: Secretario Tibério Limeira faz última visita técnica antes da inauguração do restaurante popular

O secretario de desenvolvimento humano do estado da Paraíba Tibério Limeira, esteve na cidade de Guarabira nesta quinta-feira (18), o objetivo da visita, foi uma vistoria técnica ao que será em breve um restaurante popular. Segundo Limeira, ainda nesse mês de novembro a população guarabirense irá receber este empreendimento.

O restaurante irá fornecer mil refeições diárias no valor de R$ 1 cada refeição, um investimento que soma um montante superior a R$ 1milhão e 600 mil do governo do estado. “a orientação do governo do estado relacionado ao restaurante popular é de fazer com que chegue a comida de qualidade com quem mais precisa, teve muita gente que perdeu o emprego do dia pra noite por conta da chegada da pandemia, a segunda orientação era ocupar um prédio que estava fechado a cinco anos onde funcionava a casa da cidadania”, disse.

Tibério pontuou também outras ações no sentido de segurança alimentar semelhante ao restaurante popular distribuídas pelo brejo, “além de Guarabira, as cidades de Solânea, Bananeiras, Belém, Pirpirituba e Araçagi já recebem o Programa Tá na Mesa do governo do estado, sem contar com o Cartão Alimentação que está presente em vários municípios”, pontuou o secretario.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *