Governo de Pilões emite nota esclarecendo operação deflagrada sobre suposta fraude em contratações

O governo municipal de Pilões através de sua secretaria de comunicação emitiu uma nota espanando sua versão e esclarecendo fatos no que tange uma operação que foi realizada no último dia 03 pela polícia civil na prefeitura do município.

Denominada de “Moenda”, a operação investiga uma suposta fraude na contratação de serviços de transporte pela prefeitura de Pilões, no Brejo da Paraíba. A operação investiga a contratação de uma empresa prestadora de serviços de transporte para a prefeitura de Pilões. As investigações da Delegacia de Combate À Corrupção (DECCOR) apontam que os serviços eram executados por terceiros, sem qualquer vinculação com a prefeitura ou a empresa contratada.

Em nota divulgada, a prefeita de Pilões Maria do Socorro Santos Brilhante, informou que são legais os procedimentos licitatórios realizados pela atual gestão. O documento diz que outros contratos de transportes, referentes aos anos de 2009 a 2016, estão sendo investigados pelo MPPB e que a administração “vem prestando todas as informações requisitadas” pelo órgão. A prefeita diz ainda que a administração municipal “tem contribuído com as investigações”, e que “todos os atos foram realizados dentro da mais estrita legalidade e observância as normas vigentes”.

CONFIRA A NOTA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.