Governo de Duas Estradas realizou Conferência Municipal de Educação

O governo municipal de Duas Estradas na pessoa da gestora Joice Renally, juntamente com a secretaria municipal de educação sob o comando da secretária Maria da Penha, realizaram uma Conferência Municipal de Educação. A tratativa era justamente planejar aquilo de melhor para educação do município.

A gestora Joice falou da importância do evento, “vamos fazer um planejamento, falar o que nós pensamos mas precisamos posteriormente fazer para que saia do papel e se realize, eles sabem que tem ao seu lado uma gestora que tem dado toda infraestrutura todos os messes e que com certeza possamos está ao lado de nossos professores para que possamos avançar com relação ao Ideb”, proferiu.

Meu compromisso não é político, meu compromisso é com o povo de Duas Estradas

Joice Renally

Renally também pontuou as ações que o governo está implantando em desfavor do homem do campo, “vamos agora realizar a melhoria de nossas estradas, porém o pedido mais solicitado por eles é a construção de barreiros e vamos iniciar nos próximos dias, fornecendo todas as máquinas agrícolas necessárias para o trabalho ser de qualidade”, pontuou.

A secretária de educação por sua vez tratou da Conferência como um documento importante para o município, “hoje é um momento muito especial para nós educadores para planejar e avaliar as ações para o próximo ano com o objetivo de cumprir as metas determinadas e termos uma educação de qualidade, esse evento trata-se de um documento muito importante para nosso município” falou.

Veja parte do discurso de Joice Renally:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *