Governo de Cuité de Mamanguape inaugura abastecimento de água na comunidade dos Cardosos

O prefeito do município de Cuité de Mamanguape Helinho Sousa, juntamente com sua vice Daiane Dantas, de forma incansável vem realizando sonhos e transformando a vida de seus munícipes a cada dia que passa. São ações jamais vistas que proporciona uma maior qualidade de vida daqueles que mais necessitam.

Em meio a uma crise hídrica que estamos passando atualmente, o governo de Cuité de Mamanguape procura unir forças e levar água de qualidade até a zona rural. Neste domingo (28), foi inaugurado a Rede de Abastecimento de Água na comunidade dos Cardosos. Uma obra sonhada há mais de 20 anos e que é de suma importância, uma vez que possibilitará que aproximadamente 150 famílias tenham acesso à água potável te qualidade.

A rede de distribuição possui cerca de 500 metros de canos e 03 reservatórios de água. Um avanço muito grande para quem sofria com falta de água.

Prestigiaram o evento: o Deputado Estadual Eduardo Carneiro, a vice-prefeita Dayane Dantas, os vereadores Ricardo Augusto, Deda do Povo, Luciano do Trator, Luciano do arroz, Patrão Eunes e Josivaldo e os secretários municiais e a população em geral.

One thought on “Governo de Cuité de Mamanguape inaugura abastecimento de água na comunidade dos Cardosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.