Governo de Alagoinha inaugura adutora realizando sonho da população

Nesta segunda-feira (14), a cidade de Alagoinha foi presenteada com a entrega da adutora que vem da barragem de Tauá, um verdadeiro sonho da população que chega em um momento crucial de crise hídrica. Essa aquisição irá solucionar o problema de escassez d’água, proporcionando mais qualidade de vida aos seus munícipes.

A obra teve início no ano de 2019 com um investimento de R$1 milhão, fruto de uma parceria com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). Muita gente compareceu ao centro da cidade para prestigiar aquele momento ímpar na vida dos alagoinhenses.

O prefeito em exercício Alírio Filho falou do momento marcante, “Muitos não acreditavam que nós pudéssemos concluir a adutora e entregar em apenas dois meses, mas aí está a prova o trabalho. Fizemos todo esforço para garantir que tudo desse certo e hoje estamos realizando um sonho de 68 anos e muitos que passaram não fizeram. Isso é prova de que nossa família está do lado do trabalho, nossa vitória foi para servir ao povo de Alagoinha”, afirmou.

Várias autoridades se fizeram presente no ato inaugural, a prefeita licenciada Maria de Zé Roberto, o prefeito em exercício, Alírio Filho, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), o líder político Alírio Pontes, vereadores e secretários da gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.