Flavinho Feliciano agita os bastidores da política de Sapé em entrevista na Araça FM

A entrevista do Presidente do PP da cidade de Sapé, Flavinho Feliciano, ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM em Mari deixou os bastidores da política sapeense em ebulição, segundo fonte revelou ao ExpressoPB.net no início da noite desta sexta-feira (17).

Segundo a fonte,  o tom de Flavinho Feliciano durante a entrevista com relação ao próprio prefeito e aos seus mais próximos auxiliares, Normandinho Filho e a ex-prefeita Maria Luiza, teria deixado a cúpula do governo bastante irritada.

Flavinho Feliciano chamou por diversas vezes o prefeito de Sapé de incompetente e afirmou que em Sapé o prefeito Sidnei não manda em nada, mas o ex-vereador de Sobrado, Normandinho Filho e a ex-prefeita. O primeiro atua nos bastidores e a segunda assumiu a linha de frente da defesa da gestão e do ataque aos opositores.

O Progressista fez duras críticas ao pedido de suplementação do Governo Municipal de Sapé e afirmou que o prefeito quer uma suplementação para cobrir despesas que já foram realizadas, o que, na sua opinião, não é legal os vereadores darem um cheque em branco ao prefeito sem ele explicar onde aplicaria os valores da suplementação.

Nas plataformas sociais da emissora e do entrevistado, muitos foram os comentários dos internautas e quase 300 pessoas acompanharam simultaneamente a entrevista que  ocorreu na manhã desta sexta-feira (17) e foi concedida aos comunicadores Marcos Sales e Jailton Alves.

Fonte: Expresso PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *