Esportes

Flamengo faz consulta para contratação de Andrey, joia do Vasco

O Flamengo fez uma consulta sobre a situação de Andrey Santos, revelação do Vasco. Diante do impasse para renovação do contrato do jovem volante de 18 anos, que avançou positivamente para os vascaínos recentemente, os rubro-negros fizeram contato para saber dos números que envolvem as tratativas e monitoram à distância o desenrolar dos fatos.

Caso Vasco e Andrey não cheguem a um acordo, o Flamengo já se posicionou como um dos clubes à espera de uma brecha.

As informações são de que o clube da Gávea não formalizou qualquer tipo de proposta e vê a situação com cuidado para evitar conflitos com o rival, mas a boa relação com Giuliano Bertolucci abriu o caminho para a consulta. O empresário, que gere a carreira do garoto de 18 anos, tem bom trânsito com os dirigentes rubro-negros desde o início da gestão Rodolfo Landim.

Destaque da equipe na Série B, com cinco gols marcados, o volante tem apenas mais um ano de contrato com o clube e multa considerada baixa para os padrões rubro-negros no mercado interno: R$ 14 milhões.

Pessoas próximas ao jogador consideram a opção do Flamengo sedutora financeiramente, mas deixam claro que qualquer negociação com outro clube brasileiro só acontecerá após se esgotarem todas as possibilidades com o Vasco.

Fonte: GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.