“Esse Omar Aziz deveria andar de tornozeleira” Sentencia secretário de saúde Fábio Rocha

O secretário de saúde de João Pessoa Fábio Rocha, voltou a criticar duramente a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da covid 19, em uma entrevista concedida a rádio Arapuã FM, Rocha não poupou críticas e centrou fogo no presidente da comissão Omar Aziz, “temos uma bandidagem política na nação, está na hora de dar um basta nisso, a CPI é uma espetáculo tétrico, patético e ridículo, esse presidente da CPI Omar Aziz deveria andar de tornozeleira, porque tem processos tremendos contra ele”, frisou.

O secretário também não economizou nas críticas quando o assunto foi Renan Calheiros (Relator da CPI), segundo Fábio relatou, fica indignado com o histórico do senador, “o Renan Calheiros o nome é uma griffe de coisas ruins e maldades, como cidadão eu fico indignado”, destacou.

Não é a primeira vez que o secretário da capital paraibana tece críticas a CPI da covid e seus representantes, em maio do corrente ano, Rocha em participação de uma live, classificou os senadores representantes da CPI de “palhaços institucionalizados”. As declarações chegaram até o presidente da comissão, gerando insatisfação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *