GeralNews

Empresário de Guarabira João Rafael Aguiar está estável e boletim prevê alta hospitalar em breve

O paciente João Rafael de Aguiar, de 74 anos, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) no início da tarde desta quinta-feira (22), está internado no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em João Pessoa, e seu estado é estável, conforme boletim médico divulgado no final da tarde, como apurou o ClickPB. 

“O paciente está estável, consciente e orientado e segue em observação na UTI neurológica da unidade hospitalar”, diz o boletim. De acordo com o neurologista Rafael Gonçalves, ele fará mais alguns exames, com previsão de alta hospitalar em breve.

João Rafael Aguiar foi transportado do município de Guarabira pelo helicóptero Acauã, chegando ao Hospital Metropolitano às 14h10. Ele realizou exames de imagem em que foi diagnosticado um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico, sem oclusão de grandes vasos, não necessitando de procedimento pela neurointervenção.  

O empresário atua no setor têxtil, imobiliário e é dono de duas emissoras de rádio, no município de Guarabira, Cultura e Rural. Ele também é proprietário da maior fábrica têxtil do Brasil, que produz fardamento para o Exército Brasileiro. Antes de dar entrada no Hospital Metropolitano, ele foi socorrido na UPA de Guarabira. 

Click PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.