Policial

EM SAPÉ: Sino de igreja católica é furtado no interior da Paraíba

Um ato de vandalismo revoltou os moradores da zona rural de Sapé, cidade que fica no interior da Paraíba. O alvo foi uma Igreja Católica, que teve seu sino furtado. Segundo informações de membros da igreja, o sino era fruto de uma doação de um fiel.

Um do moradores descreveu o momento em que perceberam o furto, destacando a importância do sino para a comunidade e o desrespeito demonstrado pelos responsáveis pelo furto.

Os membros da comunidade e frequentadores da igreja pedem para que os responsáveis pelo furto reconsiderem suas ações. Um deles pediu para que o(s) autor(es) do crime se arrependam e devolvam o sino, garantindo que não haverá represália, apenas o perdão divino.

O furto ocorreu em um momento importante para a igreja católica, durante a Quaresma, período de reflexão e penitência para os cristãos.

As autoridades estão investigando o caso e pedem a colaboração da população para identificar os responsáveis pelo furto. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima pelo Disque 197.

Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.