EM GUARABIRA: Radialista passa mal ao vivo, encerra programa radiofônico mais cedo e testa positivo pra covid 19

O radialista e gerente executivo da Rádio Cultura FM Edcarlo Monteiro passou mal na tarde desta quarta-feira (26), Monteiro é âncora dos programas Tribuna do Povo e foi justamente no momento quando apresentava que o radialista veio a passar mal.

Foi perceptível para quem acompanhava o programa, o desconforto do profissional no momento em que chegava ainda na metade do programa, até que chegou o momento em que o mesmo agradeceu os ouvintes e comunicou que estaria encerrando o programa por não está se sentindo bem, “gente eu vou adiantar o término do programa hoje, não estou me sentindo bem e evidentemente que vou procurar uma medicação e quem sabe repousar melhor, até tentei mas estou piorando, vou procurar um atendimento, estou com uns incômodos mas tenho certeza que vai dar tudo certo”, disse.

Em contato na tarde desta com o radialista e companheiro de trabalho Evandreson Braz, Edcarlo afirmou que desde o período da manhã vinha sentindo dores no peito, mesmo assim decidiu trabalhar e ao conduzir o jornalístico começou a ter dificuldades na respiração. Segundo ele procurou atendimento onde está internado na UPA de Guarabira e foi submetido há alguns exames.

No final da tarde Edcarlo tranquilizou a equipe da emissora ao enviar um áudio via whatsapp comunicando que após testar positivo pra covid 19 foi medicado e está bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.