Em entrevista Juscelino do Peixe afirma: Serei candidato a Deputado Estadual

Durante entrevista ao programa Panorama 104, na cidade de Mamanguape, o Secretário executivo de Pesca do Estado da Paraíba, Juscelino do Peixe, afirmou que irá lançar sua candidatura a deputado estadual nas eleições de 2022.

“Está é a hora de nossa região voltar a ter um representante na Assembleia Legislativa, nosso povo precisa, nossos pescadores e agricultores precisam, ter uma voz atuante e que lute por cada um deles.”

O secretário destacou durante a sua entrevista na emissora de rádio os trabalhos que vem realizando à frente da secretaria de Pesca do governo do estado que vem beneficiando a vida de inúmeros pescadores e produtores rurais de todo o estado da Paraíba.

Ainda durante a entrevista, Juscelino do Peixe, destacou o apoio e a parceria com o Deputado Federal Hugo Motta “é de estrema importância todo o apoio do deputado federal Hugo Motta, que vem fazendo um grande trabalho na Paraíba, sempre em defesa de nosso povo”.

A entrevista foi realizada na última segunda feira(12) na rádio Litoral Norte, acompanhe a entrevista na integra do programa Panorama 104 clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *