NewsPolítica

Em entrevista ao PB Conectado, Luizinho Limeira afirma: Sou pré candidato a Prefeito de Sapé

O Paraíba Conectado Ao vivo, recebeu nesta última terça feira (18), o ex presidente da Câmara de vereadores de Sapé, Luizinho Limeira, para falarmos da sua situação política atual, e analisarmos a gestão do Prefeito Sidnei à frente da prefeitura de Sapé.

Durante a entrevista, Luizinho destacou total abandono em todas as áreas da gestão atual, e uma enorme falta de interesse que a gestão do “tempo de desenvolvimento” tem para contribuir com o crescimento de Sapé.

Em dois anos e meio, não existe uma obra realizada pela prefeitura, o gestor só se preocupa em pegar carona nas obras federais e estaduais, mas cadê o dinheiro do município, que são milhões??

Luizinho Limeira

Durante a entrevista, Luizinho destacou o descaso que vem acontecendo na educação de Sapé, onde a maior escola do município está sucateada, sem aulas e sem a menor previsão de início das obras. Durante uma entrevista na última segunda feira (17), o prefeito Sidnei afirmou que as obras da Escola Municipal Luiz Ribeiro, terá seu inicio nos próximos dias, entretanto, nossa equipe não encontrou nenhuma licitação aberta para as obras da escola, impossibilitando qualquer inicio de obra daquela escola.

Luizinho Limeira, também falou sobre o seu futuro político, e destacou que está caminhando no meio do povo, e acompanhando tudo que vem acontecendo nós cenários políticos da cidade, mas quando indagado confirmou que é sim Pré candidato a prefeitura de Sapé nas eleições de 2024.

Já estamos na caminhada rumo as próximas eleições, sou sim Pre candidato a Prefeito de Sapé, e sei que tenho muito a contribuir para fazer a nossa cidade crescer e desenvolver.

Luizinho Limeira

Luizinho Limeira é funcionário público federal, ex presidente da Câmara municipal de Sapé, onde foi vereador por 04 mandatos e presidente da casa por 05 oportunidades, está na vida política a mais de 30 anos, e teve como último desafio, as últimas eleições para prefeito de Sapé, onde obteve 10.867 votos, se diz firme e com apoio do povo para em 2024, conseguir colocar Sapé novamente entre as grandes potências da Paraíba.

Acompanhe a entrevista completa no Youtube do Paraíba Conectado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.