Em entrevista à Cultura FM Juscelino do Peixe diz que está na hora de renovação na política paraibana

Durante a manhã de hoje (28), os estúdios da Rádio Cultura Fm, em Guarabira Pb, receberam o Secretário de Pesca do Estado da Paraíba, Juscelino do Peixe, onde participou do programa Jornal da Cultura e conversou sobre sua trajetória política e os feitos realizados durante anos de luta a frente do movimento da pesca no estado.

Juscelino, afirmou que a Paraíba vem desenvolvendo bastante, mas pode dar um salto ainda maior e se tornar uma das grandes potências do nordeste, mas para isso, precisa de políticos com mentes e ideias novas, para assim, a Paraíba seguir firme rumo ao progresso.

Nosso estado cresceu nos últimos anos, porém precisamos crescer ainda mais, principalmente na geração de emprego e renda, utilizando todas as riquezas que nossa Paraíba pode ofertar, por isso digo que está na hora de renovarmos a assembleia legislativa e colocar pessoas do povo, com ideias novas e de resultados.

Juscelino do Peixe

A pesca é uma grande produtora de emprego e renda, o salão do artesanato da Paraíba que teve o tema de “Toda arte que vem do mar” é uma prova disso, gerando milhões em uma semana, apenas usando o artesanato, sem falar dos benefícios da pesca na educação, no turismo, na alimentação e no social, completou Juscelino do Peixe.

Com grande atuação na pesca do estado e um dos homens de confiança de João Azevedo no governo da Paraíba, Juscelino do Peixe, é um dos nomes de destaque no cenário político estadual e forte concorrente a uma cadeira de Deputado na Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.