Em Boqueirão, Juscelino do Peixe se reúne com centenas de pescadores

Líder do movimento da Pesca no estado da Paraíba, Juscelino do Peixe vem participando de diversos encontros com a categoria em todo o estado da Paraíba, na busca de fortalecer a pesca e buscar melhorias para todos da categoria.

Durante a manhã de hoje (27), a cidade de Boqueirão no agreste paraibano, presenciou uma grandiosa reunião com centenas de pescadores, na sede da colônia Z-08 representada pelo vice presidente Leo, uma das mais antigas da Paraíba, onde teve como objetivo escutar as dificuldades enfrentadas pelos pescadores e buscar soluções para os baixos níveis de água do reservatório de Boqueirão, que é o segundo maior do estado, porém está com um volume baixo.

Juscelino do Peixe, secretário de pesca do estado da Paraíba, ressaltou a importância da união dos pescadores e falou que os pescadores estão passando por tempos de mudança, e só a união irá manter a força da pesca e resguardar todos os direitos da classe.

Fico feliz em ver tantos pescadores juntos, precisamos mostrar cada vez mais a força da pesca e a importância que nos temos pro nosso estado, pra economia, pra cultura, pro emprego e renda, educação e todos os setores da Paraíba.

Juscelino do Peixe

Após a reunião, o secretário de Pesca da Paraíba, Juscelino, realizou uma visita técnica no açude de Boqueirão para ver de perto a atual situação do nível de água e os impactos que atingem direto mais de mil pescadores que utilizam daquelas águas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.