Em alto estilo Alagoinha comemorou 68 anos de emancipação política

O município de Alagoinha no Brejo Paraibano comemorou nos dias 02 e 03 de novembro seus 68 anos de emancipação política, uma vasta programação foi reservada ao povo alagoinhense e a todos de cidades vizinhas.

Uma verdadeira multidão compareceu a praça de eventos para prestigiar os shows de Zé Cantor, Henry Freitas e Luan Gaiato, além do público presente, várias autoridades comemoraram junto ao gestor Alírio Filho como por exemplo o deputado estadual Eduardo Carneiro. “Estou bastante feliz de poder visitar Alagoinha neste momento tão importante, para celebrar ao lado de Alírio Pontes e Alírio Filho os 68 anos de emancipação política de Alagoinha”, disse o deputado.

O governo municipal teve toda preocupação e cuidado para atender todas as normas sanitárias, para ter acesso ao espaço da festa, as pessoas tinham que apresentar na entrada o cartão de vacinação e um documento com foto. A polícia militar e bombeiros civis realizaram a segurança do evento que transcorreu sem nenhum atrito.

As comemorações alusivas aos 68 anos não se resumiu apenas a noite de festa profana, Alagoinha contou com a apresentação logo cedo da Filarmônica Cidalino Pimenta que fez o tradicional alvorada, o hasteamento dos pavilhões também fizeram parte da programação, na ocasião foi servido um delicioso café da manhã, com a presença da prefeita Maria de Zé Roberto.

Alagoinha está no clima natalino, onde recebeu uma belíssima iluminação, um letreiro foi instalado em uma de suas praças “EU AMO ALAGOINHA”, com o objetivo de proporcionar beleza e lazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *