Efraim se diz pronto para vencer as eleições e alfineta adversários “quando veem meu nome nos jornais é na página política e não da polícia”

O pré-candidato ao senado Efraim Filho (União Brasil), afirmou está pronto para vencer qualquer adversário político na disputa dessas eleições 2022. A declaração foi dada em uma entrevista na qual o parlamentar concedeu na última terça-feira (26) na rádio Cultura FM de Guarabira.

“Isso é igual seleção brasileira em copa do mundo, não dá pra escolher adversário, quem vier estamos prontos para enfrentar, se for Ricardo estou pronto para derrota-lo e pra vence-lo”, disse.

A Paraíba sabe que terá um senador jovem, com energia para trabalhar, buscar recursos e que é ficha limpa

Efraim Filho

Efraim deu uma alfinetada em seus adversários, principalmente aos que respondem algum tipo de processo judicial, “Tenho 16 anos de vida pública sem nunca ter respondido a um processo, quando vocês me veem em algum jornal estarei representando a Paraíba na página da política e não na página da polícia como meus concorrentes aparecem, isso faz muita diferença na hora de você escolher seu representante”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.