Efraim Filho declara aproximação com Jair Bolsonaro e descarta apoio a Lula para presidente

O presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, está tendendo a uma negociação de apoio ao ex-presidente Lula, de acordo com informações que vem sendo ventiladas em veículos de imprensa. Apesar disso, o deputado federal Efraim Filho, candidato ao Senado pelo União Brasil na Paraíba, afasta completamente esta hipótese de aproximação.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Efraim declarou que tem alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro e irá defender a sua reeleição. “Eu sou base do governo tenho apoiado as ações do Governo Federal no que diz respeito, principalmente, às agendas econômicas”, declarou.

O deputado afirmou ainda que tem o apoio à geração de emprego como uma de suas bandeiras e percebe afinidade com a agenda de liberdade econômica de Bolsonaro. Segundo acompanhou o ClickPB, Efraim considera que “a nossa aproximação com esse campo de centro-direita será o caminho para as eleições nacionais”.

Neste fim de semana Luciano Bivar confirmou a desistência de sua pré-candidatura à Presidência da República. O presidente nacional do União Brasil decidiu que irá se candidatar a deputado federal em Pernambuco. Mesmo tendo sido um dos maiores apoiadores da candidatura de Bolsonaro em 2018, quando presidia o PSL, aumenta a especulação de um apoio à candidatura de Lula.

Fonte: Click PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.