É HOJE: Alagoinha completa 68 anos de aniversário e realiza uma grande programação com shows e inaugurações

O município de Alagoinha localizado no brejo paraibano, está comemorando seus 68 anos de emancipação política, para comemorar em grande estilo, o gestor Alírio Filho preparou uma vasta programação para presentear seu povo alagoinhense.

Nesta quinta feira (02), o governo municipal irá realizar uma noite de muita animação, a partir das 21h no Pátio de Eventos Petrônio Albuquerque será realizado os shows de ZÉ CANTOR, HENRY FREITAS e LUAN CAIATO, seguindo todos os protocolos sanitários. O evento tem o objetivo de principalmente aquecer o comércio local, bem como proporcionar diversão e entretenimento não só ao povo de Alagoinha, mas também aos turistas que virão prestigiar.

Já nesta sexta-feira (03), as comemorações terão continuidade, na ocasião a população local irá acordar mais cedo, pois as 05h o tradicional Alvorada será realizado com a apresentação da Filarmônica Cidalino Pimenta, percorrendo as principais ruas da cidade, as 08h acontecerá o hasteamento dos pavilhões frente a prefeitura municipal, as 17h teremos várias apresentações culturais na Praça Durval Barbosa com o Espetáculo Baile Perfumado com o Grupo de Cultura e Dança Popular Acorda, contaremos também com a apresentação do repentista Biu Cardoso.

Como Alagoinha vive um verdadeiro canteiro de obras no governo de Alírio Filho, não poderia faltar neste momento especial de aniversário ações dessa natureza, as 18h haverá diversas inaugurações de obras na Praça Durval Barbosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.