“É a vez de Raniery” sentencia Dr. Bruno Deriu ao se referir a câmara federal em 2022

O advogado e pretenso candidato nas próximas eleições de 2022 Dr. Bruno Deriu, concedeu uma entrevista ao Jornal da Cultura nesta segunda-feira (08). Apesar do parlamentar do MDB ter afirmado que não almeja pelo menos agora uma disputa por uma cadeira na câmara, Deriu não escondeu a torcida por Raniery, “do fundo do meu coração queria que o deputado estadual Raniery Paulino fosse o nosso candidato a deputado federal, Guarabira está necessitando de uma pessoa que represente nosso povo na câmara federal para trazer benefícios para nossa cidade, então acho que Raniery com 4 mandatos de deputado estadual, tem um pai que foi governador, eu Bruno Deriu votaria com imenso prazer, é a vez de Raniery”, pontuou.

Dr. Bruno Deriu foi mais além nessas possibilidades numa disputa por uma vaga na câmara federal, abdicou de colocar seu nome a disposição caso outros nomes tradicionais da política guarabirense se dispusessem, “se vier uma outra pessoa com mais chances de vencer do que eu, ex. Camila Toscano, Léa Toscano ou um próprio Roberto Paulino, eu abdicarei e apoiarei, do contrário o Avante vem forte e serei candidato”, afirmou.

Ao se reportar a respeito das eleições local e a falta de união das oposições, Deriu classificou que a vaidade de seus representantes atrapalha essa conjuntura, apesar de militar na oposição, Dr. Bruno garantiu que torce muito para que o prefeito Marcus Diogo faça uma boa administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *