Duas Estradas comemora seus 60 anos de emancipação política com entrega do estádio municipal

A cidade de Duas Estradas está comemorando seus 60 anos de emancipação política nesta quarta-feira (22), uma vasta programação foi preparada para todos seus munícipes, dentre várias ações em prol da população, a gestora Joice Renaly entregou o tão sonhado obra do estádio de futebol da cidade.

Renaly conversou com o radialista Rony Vieira e falou da alegria de entregar essa obra na qual classificou como um momento único, “é um momento único pra nossa cidade no qual agradeço a nossa secretária de esportes Verônica, ao amigo Gegê, a nossa vice Lalá, os vereadores e secretários que estão conosco, foi uma grande luta para que chegássemos nesse grande dia, homenageamos várias pessoas dentre elas meu pai o ex prefeito Roberto Carlos que com certeza onde estiver está muito feliz”, pontuou.

O governo municipal de Duas Estradas também entregou uma quadra de areia e outra quadra para a prática de exercícios, mostrando o fomento da prática esportiva para população. Durante a semana a gestão pública também entregou 10 padrões novos para os clubes que na ocasião participaram de um torneio realizado no ato inaugural do estádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.