“DESRESPEITO” Pré candidado invade estúdio de rádio e causa tumulto VEJA VÍDEO

O pré candidato a deputado estadual Célio Alves (PSB), protagonizou uma confusão ao invadir na manhã desta quarta-feira (13), os estúdio da Rádio Constelação FM de Guarabira durante um programa ao vivo. No momento em que os apresentadores tentavam prosseguir, Célio adentrou ao estúdio fazendo uma filmagem onde pedia um direito de resposta.

No vídeo é perceptível um dos apresentadores afirmar que o pré candidato foi bem atendido e pede para que ele sentasse e aguardasse, fato que não foi atendido pelo pré candidato que é radialista também, vindo a continuar com sua filmagem impedindo o andamento do programa. Sendo necessário aos próprios apresentadores retira-lo do recinto.

Funcionários da emissora lamentaram a atitude do pré candidato, uma vez que a programação foi interrompida com a confusão, prejudicando a continuidade do programa que teria uma entrevista com a secretária de educação de Guarabira, onde não ocorreu em face do clima hostil que predominava naquele momento.

Nas redes sociais, Célio afirmou ter sido agredido pelos profissionais da emissora, ” fui agredido, funcionários da emissora empurraram-me bruscamente para fora e proferiram palavras ofensivas e caluniosas contra mim e a minha esposa”, disse.

Após o fato ocorrido, imediatamente grande parte da imprensa paraibana entre programas de rádios e portais de notícias, repercutiram a ação lamentável do pré candidato, externando inclusive solidariedade aos companheiros da emissora Constelação FM, repudiando veementemente tal truculência protagonizada.

VEJA VÍDEO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.