GeralNews

Deputado Walber Virgolino tem conta de WhatsApp banida por violação de regras e critica “censura”

O deputado estadual Walber Virgolino (PL), líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), teve temporariamente bloqueado o acesso ao aplicativo de mensagens WhatsApp. Segundo o parlamentar, o aplicativo vinha apresentando problemas desde o último domingo (14), mas foi apenas na quarta-feira (16) que ele percebeu o bloqueio. O parlamentar compartilhou a notícia com seus seguidores revelando que tentou diversas vezes reativar sua conta, porém sem sucesso.

Walber Virgolino utilizou às redes sociais para relatar o ocorrido e afirmou não ter conhecimento do motivo da ação, fazendo críticas e  caracterizando-a como “censura total”. Em uma de suas postagens, o deputado escreveu que só irá parar quando for banido do Brasil.

Segundo informações presentes no site do WhatsApp, o banimento pode ocorrer por violação dos Termos de Serviço da plataforma. Algumas atividades não permitidas incluem o envio de conteúdo indesejado (spam), aplicação de golpes ou qualquer outra atividade que comprometa a segurança dos usuários da plataforma de mensagens.

Fonte: Wscom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.