Deda diz que não esquecerá suas origens e que trabalha para orgulhar os paraibanos

Pré-candidato a deputado federal pelo MDB, Deda Claudino promoveu um encontro com moradores do Maciel, zona rural de Guarabira, lugar onde viveu durante sua infância e deu seus primeiros passos profissionais.

Durante o encontro, Deda lembrou sua história de trabalho e ressaltou que sempre buscou oferecer oportunidade para as pessoas, lembrando que os moradores do Maciel, seus amigos e vizinhos, foram os seus primeiros colaboradores e que hoje gera emprego e renda para cerca de 500 famílias, direta e indiretamente.

Deda abriu espaço para que os presentes fizessem a exposição de demandas e sugestões para seu projeto de pré-campanha e ao explicar os motivos de se lançar pré-candidato ao cargo de deputado federal, ressaltou que jamais esquecerá suas origens e que pretende implementar uma metodologia de trabalho para orgulhar os paraibanos. “Quero fazer diferente, orgulhar os paraibanos e paraibanas defendendo pautas que garantam saúde e geração de oportunidades, sem aderir a vícios políticos e sem esquecer das minhas origens” – destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.