Daniella sobre João Azevêdo “Nunca tive problema com ele, mas não estou na base do governo”

A senadora Daniella Ribeiro, do Progressistas, desmistificou, durante entrevista ao programa Muito Mais, da TV Band Manaíra, na tarde desta quarta-feira (06) sua relação com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), e deixou claro que não integra a base governista, porém não tem problema algum com o gestor. “Nunca tive problemas com ele, mas sou independente. Não estou na base do governo”, ressaltou.

A fala de Daniella aconteceu em resposta a possibilidade de seu irmão, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) integrar a chapa do governador João na vaga para o Senado Federal, nas eleições de 2022.

Ao ser questionada a respeito dos planos dos Progressistas para as eleições do ano que vem, Daniella admitiu disputar o Governo da Paraíba, como sugeriu publicamente a prefeita de Bayeux, Luciene Gomes.

“Fiquei honrada pelas palavras dele e várias outras mulheres têm incentivado minha candidatura. Isso é muito legal: a solidariedade, a sororidade. Os Progressistas têm unidade, somos fortes, tem muita gente querendo Aguinaldo Ribeiro senador pelo que ele tem feito pela Paraíba. Temos tido respeito pela população porque candidatura não se impõe. E há muitos municípios defendendo Aguinaldo e outros defendendo a minha. Não digo que não serei candida. E os dois candidatos, não dá!”, comentou.

Fonte: PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *