CUITÉ DE MAMANGUAPE: Prefeito Helinho realiza sonhos com abastecimento na zona rural

A gestão do prefeito Helinho Souza no município de Cuité de Mamanguape, vem trabalhando incansavelmente não só para o desenvolvimento do município, mas tem também um olhar voltado para realização de ações que vão ficar marcadas pra sempre no coração e na mente do povo cuiteense. Isso porque o chefe do executivo tem como princípios a realização de sonhos jamais vistos pelo seu povo.

O ano de 2022 começou do mesmo modo que findou o ano anterior, as inúmeras obras não param como por exemplo as de segurança hídrica na zona rural. Neste mês de janeiro, o prefeito Helinho teve a satisfação de entregar o abastecimento de água no sítio Nico, uma conquista daquela comunidade que esperava por esse momento há 20 anos, são 150 moradores que viram o sonho se tornar realidade através do empenho do gestor Helinho e com a dedicação do deputado Eduardo Carneiro em intermediar junto ao governo do estado.

As ações nesse sentido não pararam por aí, a comunidade de Inhauá também assim como outras regiões do município, recebeu a perfuração de poços artesianos, um trabalho incansável que foi solicitado pelo vereador Deda do Povo e atendido pelo secretário Rozil Zacarias juntamente com um prefeito que não tem medido esforços em proporcionar mais qualidade de vida dos mais necessitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.