Policial

Corpo é encontrado com sinais de tortura em rio na Grande João Pessoa

O corpo de um homem foi encontrado boiando em um trecho do rio Paraíba, no bairro Jardim Manguinhos, em Cabedelo, na manhã deste domingo (27). Conforme apurou o ClickPB, a vítima estava com diversos sinais de tortura e há a suspeita que ele tenha sido morto após ter cometido um abuso sexual. A informação foi confirmada ao ClickPB pela Polícia Militar. 

À polícia, denúncias anônimas apontaram que o homem teria sido levado para um mangue próximo ao bairro Renascer, após populares terem conhecimento do suposto abuso sexual.De acordo com a major Viviane, responsável pelo policiamento na região de Cabedelo, a polícia militar já havia realizado duas incursões ontem a noite atrás do acusado.

“Incursionamos duas vezes na localidade para localizar esse homem, mas não foi encontrado. Vindo a aparecer com sinais de tortura e violência boiando no mangue hj pela manhã”, detalhou. O Corpo foi recolhido da maré pelo Corpo de Bombeiros. Além da Polícia e dos Bombeieros, o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) também esteve no local. O caso segue sendo investigado.

Click PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.