GeralNewsPolicial

Corpo de Bombeiros muda foco das buscas pelo corpo de Ana Sophia

Dois dias após confirmar que o corpo de Tiago Fontes encontrado por um agricultor em uma área de difícil acesso em Bananeiras, a Polícia Civil mudou o local das buscas do corpo de Ana Sophia, menina que desapareceu no dia 4 de julho, no Distrito de Roma, em Bananeiras. Segundo a polícia, um desvio de rota feito pelo suspeito.

As buscas foram retomadas pelo Corpo de Bombeiros da Paraíba na quarta-feira (14), na área em que o corpo de Tiago Fontes, único suspeito de matar a criança, foi encontrado no dia 9 de novembro. Segundo o Corpo de Bombeiros ue desvio de rota feito por suspeito é o principal foco das buscas pelo corpo de Ana Sophia

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros em Guarabira, Major Fernando, as buscas começaram pela área onde o corpo do suspeito foi encontrado pela possibilidade dele ter ocultado o corpo da menina no mesmo local.

O Major Fernando disse que nos próximos dias as buscas serão realizadas com foco nos locais levantados durante a investigação. “Como é uma área muito grande, devemos agir em locais que haja mais possibilidade de o corpo estar ocultado para nossas buscas serem mais eficientes”, afirmou o comandante.

Conforme garantiu o comandante, a rota é o principal foco das buscas. “As estratégias são essas, analisar o que foi levantado na investigação da polícia civil e determinar as áreas de buscas”, informou.
As buscas contam com a equipe do Corpo de Bombeiros a pé, cães farejadores e o uso de drones para mapeamento da área.

PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.