CONFIRA LISTA DOS DEMAIS: Veículo Gol sairá de linha em 2023

O Gol esteve presente entre os mais vendidos do mercado por quase 30 anos. Porém, em razão dos altos custos de produção, ele vai deixar de ser fabricada.

Este carro está no mercado pelo valor de R$ 69.000. O preço elevado prejudicou as vendas e fez com que o público tirasse os olhos do carro – que antes era considerado popular.

Por que os carros saem de linha?

Os carros podem sair de linha em 2023 por dois principais motivos, seja porque a montadora decidiu encerrar tal modelo ou porque vai inserir uma versão mais tecnológica do que o anterior.

Segundo especialistas, a vida útil de um veículo é de 6 anos. Porém, esse prazo pode ser diferente a depender de cada país. Por exemplo no Brasil, há carros que ficaram poucos anos, enquanto outros como Fiat Mille, sobrevive no mercado há 24 anos.

Outros motivos que fazem com que uma montadora encerre ou finalize um veículo, pode ser a queda nas vendas.

O aumento de venda de outros modelos também pode ser um fator decisivo. Assim como a perda de mercado do Santana da Volkswagen, que foi substituído pelo Bora.

Carros que irão sair de linha em 2023

Devido à crise econômica e os inúmeros fatores que podem determinar se o veículo vai continuar no mercado, foi liberada a lista dos carros que não entrarão mais na linha de montagem. Conheça cada um deles.

*Volkswagen Gol;

*Volkswagen Voyage;

*Honda wr-v;

*Hyundai ix35;

*Suzuki Vitara.

Fonte: Carros2023.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.