Confiança de Sapé estreia hoje na Copa São Paulo e busca ser o destaque dos times paraibanos

O Confiança de Sapé estreia hoje (4) na Copa São Paulo de Juniores, contra o Juventude-RS. O jogo programado para às 20h faz parte da primeira rodada da competição e será disputado no estádio Municipal José Lancha Filho, na cidade de Franca-SP.

Campeão paraibano de 2021 Sub 19, o Confiança tem a responsabilidade de brigar pelas primeiras colocações do Grupo 5 da competição. Além do Juventude-RS, o representante da Paraíba ainda terá pela frente na primeira fase da Copinha o Ponte Preta-SP e o Francana-SP.

O treinador Cezar Wellington comanda a comissão técnica que conta ainda com o preparador físico Yuri, o treinador de goleiros Jorge, o massagista Marcelo e o diretor de futebol do clube, Eduardo Carvalho.

Os jogadores relacionados que estão com a delegação em São Paulo são: os goleiros João Paulo e Cadu; os laterais Igor, João Victor, Carlinhos e Cabeleira; os zagueiros Juru, Ray, Luizito e Cremosinho; os volantes Peu, Rincon, Leo e Gabriel; meias Riquelme, Thiago e Edson; os atacantes Nicolas, Curinga, Índio, Baixinho, Kaique, Mateus Mineiro e Jadson.

O árbitro será José De Araujo Ribeiro Junior. Os assistentes serão Rodrigo Diniz César e Marcone Macedo Da Silva. O árbitro será Juliano José Alves Rodrigues. O analista de campo, Luís Alexandre Nilsen. Todos da Federação Paulista de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *