CANDIDATURA LARANJA Vereadora tem mandato cassado e atribui denúncia ao prefeito de Guarabira “peço que orem por mim”

A vereadora de oposição da cidade de Guarabira Rosane Emídio (Pros), teve seu mandato cassado sob acusação de candidaturas laranjas, dentre elas está a própria filha, que não obteve nenhum voto nas últimas eleições. A juíza eleitoral da 10ª zona, Silse Maria da Nóbrega Torres, decidiu pela cassação do mandato da parlamentar.

Rosane recebeu com surpresa a informação de sua cassação, em uma entrevista concedida ao repórter Rodrigo Sousa, a vereadora falou que tratou com tranquilidade e atribuiu a denúncia além do suplente de vereador Lula das Molas, também ao prefeito Marcus Diogo, “pra mim foi uma surpresa pois nem eu nem meu advogado estávamos sabendo da decisão, fomos pegos de surpresa, quero deixar meus eleitores tranquilos pois já acionamos a defesa, estou tranquila pra tirar todo meu mandato, como falei ao suplente de vereador Lula das Molas e ao prefeito Marcus Diogo que se conformem, fui eleita de forma legítima, isso foi uma articulação deles”, disse.

Tem recurso no TRE, tem em Brasília então isso requer muito tempo, com fé em Deus vou tirar meu mandato

Rosane Emídio

Emídio pediu que orem por ela, pois segundo a mesma está sendo muito perseguida. A magistrada atendeu a uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije), ajuizada pelo ex vereador Luiz Martins de Lima (Lula das Molas), que pode assumir a cadeira da casa legislativa de Rosane Emídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *