Câmara Municipal de Sapé aprova projeto de autoria da Vereadora Teresinha do Peixe que cria a frente parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres.

A câmara municipal de Sapé aprovou por unanimidade hoje o projeto de Lei nº 013/2021 de autoria da vereadora Teresinha do Peixe, que cria a frente parlamentar em defesa dos direitos das mulheres. Além de ser aprovado por unanimidade dos presentes o projeto de Lei da vereadora Teresinha do Peixe, recebeu ainda a subscrição das vereadoras Maira Cunha e Graça da Saúde, O presente projeto de lei tem como principal objetivo criar mais uma ferramenta no parlamento de Sapé em defesa dos Direitos das mulheres, fazendo com que a câmara de vereadores criem uma frente parlamentar para discutir, defender e lutar pelos direitos das mulheres de Sapé.
A vereadora Teresinha do Peixe disse a nossa redação que sente muito orgulho em ser mulher e poder defender os interesses das mulheres na câmara municipal de Sapé e que o tempo que estiver na condição de vereadora e defensora do povo ira lutar para que a mulher Sapeense esteja em posição de destaque e tendo os seus direitos defendidos na Câmara municipal de Sapé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *