‘Calhambeque’ de Roberto Carlos enguiça no Rio por falta de gasolina

Roberto Carlos, de 80 anos, passou por um “perrengue” com seu carrão na Urca, na Zona Sul do Rio. O cantor passeava em seu Audi R8 na Rua Marechal Cantuária quando o veículo parou devido a uma pane seca — falta de gasolina. O momento foi devidamente registrado por fãs que andavam no local e compartilhado no Instagram ao som de O Calhambeque, um clássico do repertório do ídolo.

“O calhambeque do Rei enguiçou por falta na Urca. Foi preço da gasolina?”, brincou um dos perfis que postou a cena. Bem-humorado, Roberto não se abalou: de máscara facial, pegou seus pertences, e entrou no carro de apoio que sempre o acompanha, desta vez um Golf prata, e foi embora. O Rei tem um apartamento de frente para o mar no bairro, além de uma mansão que transformou em seu estúdio.

Segundo a assessoria do cantor, ele fez uma quarentena rigorosa e pouco usou o veículo. Roberto já está preparando um especial de fim de ano e, por isso, está indo de casa para o estúdio com frequência. Ao entrar no carro, não percebeu que o tanque estava quase vazio, parando a cerca de 700 metros de seu apartamento.

Fonte: Revista Quem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *