Esportes

Botafogo-PB e Volta Redonda se enfrentam neste domingo (10), pela Série C

Após vencer o primeiro jogo do quadrangular do acesso à Série B, o Botafogo-PB viajou para o Rio de Janeiro, para enfrentar o Volta Redonda, neste domingo (10), às 19h, no estádio Raulino de Oliveira. A equipe paraibana lidera o grupo B da competição.

Para o confronto, o treinador da equipe Felipe Surian, não terá nenhum desfalque e deve manter a base do time que venceu o Amazonas na partida anterior. Com isso, a tendência é de que a escalação do Belo conte com:

Provável escalaçãoMota, Ricardo Luz, Pedro Carrerete, Wesley Matos e Zé Mário; Wesley Dias, Radsley (Netinho) e Renatinho; Bismark, Mateus Anderson e Mariotto.

Mandante da partida, o Volta Redonda iniciou a fase decisiva da competição com um empate fora de casa, contra o Paysandu. Jogando no Pará, as equipes ficaram no 1 a 1.

Para este domingo, o técnico Rogério Corrêa deve levar à campo a seguinte escalação: Jean Drosny, Raphinha (Wellington Silva), Matheus Santos, Marcão Costa e Sanchez; Bruno Barra, Robinho e Júlio César; Marquinhos, Douglas Skilo e Ítalo Carvalho.

Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.