Borborema comemorou 62 anos de emancipação e quem ganhou o presente foi a população

O município de Borborema comemorou nesta última sexta-feira (12), seus 62 anos de emancipação política, na ocasião uma vasta programação foi realizada com ações direcionadas ao povo borboremense.

O governo municipal que tem a frente a gestora Gilene Cândido, teve um olhar muito significativo na área esportiva. O estádio de futebol foi inaugurado com uma grande estrutura, uma obra que era o sonho de muitos desportistas e agora o governo torna realidade em parceria com o governo do estado.

Outra importante aquisição para os munícipes foi o agraciamento de um veículo zero quilômetro destinado ao Conselho Tutelar, trata-se de um jeep renegade que irá auxiliar os conselheiros no trabalho diário, proporcionando maior comodidade e agilidade.

O que depender de nós enquanto gestão vamos fazer de tudo para incentivar cada vez mais o esporte de nossa terra

Gilene Cândido

A prefeita Gilene conversou com exclusividade as rádios Cultura e Rural do Grupo João Rafael, explanou ao radialista Rony Vieira a satisfação e alegria de vivenciar aquele momento, “a palavra é gratidão de poder realizar mais um evento de emancipação política, ficamos gratos de termos entregue o estádio de futebol depois de 12 anos, premiamos as equipes em primeiro, segundo e terceiro lugar, além de premiarmos os times que foram campeões em 92 e 94, estamos fomentando também a cultura local promovendo a sexta musical, dando oportunidade aos nossos artistas, agradeço a Deus primeiramente, bem como ao governo do estado pela parceria, o nosso vice prefeito e todo corpo de secretários“, disse.

Além disso tudo, o governo de Borborema sob o comando da prefeita Gilene Cândido e o vice José Amâncio, assinaram uma ordem de serviço no montante de R$800 mil para pavimentação de ruas.

Veja parte do discurso da prefeita:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *