Bolsonaro diz não temer candidaturas de Lula e Moro e sinaliza possível nome para disputa a governo da Paraíba

O presidente da República Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista na manhã desta terça-feira (23) ao jornalista Victor Paiva do Sistema Correio de Comunicação. Na pauta vários temas foram abordados tanto políticos como administrativos, dentre os tais, uma questão foi levantada a respeito se o presidente se sentiria atrapalhado com a candidatura do ex ministro Sérgio Moro.

Bolsonaro foi muito sereno ao responder no tocante a essa questão, “o Moro tinha um objetivo próprio na presidência conosco, raramente conversava com alguém e não estava ao meu ver atendendo aos nossos propósitos, é um direito dele vir candidato não estou preocupado com isso, o povo que escolha o que achar que é melhor”, afirmou.

Quando indagado sobre seu outro opositor o ex presidente Lula, para o presidente o petista não tem mais um futuro político e sim um passado marcado pela corrupção, “no meu entender não tem mais futuro o ex presidente, acabou a vida política marcada por corrupção na Petrobrás, Correios e tudo que é lugar, uma roubalheira sem tamanho, usou o BNDES pra financiar ditadura”, pontuou.

Em outro trecho da entrevista que merece destaque é o momento em que o presidente apesar de não querer falar de política no momento, porém afirmou ter um candidato para disputar o governo do estado, “não costumo entrar na política, se bem que tenho um garoto da Paraíba que trabalha aqui, que é de Campina Grande e deve vir candidato pela Paraíba, vamos procurar qual candidato de direita ou centro para buscarmos aproximação e fazermos a campanha juntos”, finalizou o presidente.

Vale salientar que o esse nome que compõe o governo federal é Tércio Arnaud que integra a equipe de comunicação do presidente da República.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *