ASSISTA: Em Alagoinha políticos se tornam algozes de separação de casal

É bem verdade que todo mundo já ouviu falar no ditado que “na política até boi voa”, expressão que traz uma leitura de que tudo é possível quando se trata do campo político. Acordos inesperados, parcerias jamais vistas, inimigos políticos que viram amigos, enfim, um cenário cheios de surpresas onde uma coisa é certa, quem entrar nunca diga nunca.

Uma situação não muito comum aconteceu na cidade de Alagoinha, envolvendo de forma indireta dois grande nomes da política local. O fato é que áudios via whatsapp trouxeram a tona uma discussão de um casal onde chegam ao ponto de afirmar a separação por conta de discordâncias políticas.

A mulher conhecida por Ninha trabalha na residência da ex prefeita Alcione Beltrão, além de ser funcionária, ela e seu esposo conhecido por Sabão, é um casal que sempre foi fiel politicamente da ex gestora Beltrão. No entanto, o marido recebeu ultimamente um convite para fazer parte do grupo político da atual gestora Maria de Zé Roberto e do prefeito em exercício Alírio Filho. Ao ficar sabendo dessa notícia, Ninha mandou o recado que se o marido aderir ao grupo opositor de Alcione, ele será expulso de casa, Ouça:

Sabão não se intimidou com a ameaça de sua esposa e respondeu em outro áudio afirmando que vai aceitar o convite e que mulher nenhuma vai impedir, Ouça:

O caso repercutiu neste sábado (30) na Rádio Cultura FM de Guarabira no programa Jornal da Cultura, Veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *