Após ataque, Teresinha do Peixe chama presidente interino da CMS de “Fraco e covarde”

A Câmara Municipal de Sapé, que é constantemente notícia em toda a Paraíba, segue gerando polêmica. Durante a sessão de hoje(9), a vereadora Teresinha do Peixe, utilizou sua fala para destacar a indignação de ter a sua voz cortada durante a sessão pelo vereador Marcone Mãozinha que presidia a sessão interinamente no dia 07 de junho.

Durante seu discurso, foi destacado a revolta pelo grupo de vereadores do Prefeito, que se uniram durante a sessão e não pouparão criticas e ofensas a vereadora e sua família.

Em sua fala ela destacou o apoio a Juscelino do Peixe e o trabalho desenvolvido por ele em pastas federais e do governo do estado.

Vocês querem manchar a vida de um homem que sempre trabalhou pelo melhor do seu povo. Deveriam ficar felizes porque o povo de Sapé vai eleger Juscelino do Peixe deputado estadual, e ele vai ser o deputado que vai trabalhar por todos.

Teresinha do Peixe

A política sapeense vem despertando a curiosidade da população, pois os vereadores que chegaram a cogitar a cassação do Prefeito Sidney apontando diversas irregularidades e corrupião, mudaram de pensamento e posicionamento politico após uma conversa mais próxima de pé de ouvido com o prefeito Sidney que passou de vilão a herói de forma muito estranha e suspeita, e hoje, a sessão da Câmara Municipal, é um Tele Mensagem político, sempre exaltando o prefeito e enchendo de elogios, mesmo a cidade passando por um caos com a falta de medicamentos e insumos básicos no Hospital.

O grupo denominado “Vereadores do prefeito” está na mira da população pois vem aprovando diversos projetos que vão contra aos interesses da população a exemplo da reforma da previdência municipal, que aumentou em 7 anos a idade mínima para mulher se aposentar, taxa do lixo, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.