Ao lado do ministro da educação, Irani diz: Coremas será referência na educação da Paraíba

Na última sexta feira(3), o prefeito Irani Alexandrino participou da visita do Ministro da Educação aos prefeitos da Paraíba. O ministro Milton Ribeiro esteve na cidade de Patos junto do presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Pontes, para atender e explicar aos gestores municipais os principais programas e políticas públicas, além de auxiliar na prestação de contas. O prefeito Irani estava acompanhado da secretária de Educação do município e uma comitiva dos vereadores da cidade, entre eles o Vereador Zé Capão, Ronaldo Pescador, Zerivan e Gilmar

Estamos buscando sempre o desenvolvimento de Coremas, e a educação é de grande importância para isso. Seremos referência na educação da Paraíba.

Milton Ribeiro cumpriu agenda em Patos, no seu segundo dia de visitas na Paraíba. O Ministro esteve em um evento pela manhã na sede do Sebrae, por volta das 11h00min, onde apresentou programas e políticas públicas do Governo Federal a gestores municipais. Nesta quinta-feira(2), ele esteve em Campina Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.